Entregas Brasvind

O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis, levando em consideração estoque, região de entrega, processo de aprovação da compra, confirmação do pagamento pelo banco e processo de emissão da nota fiscal.

O prazo de entrega poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais situações ocasionadas por motivos de caso fortuito ou força maior.

Todas as nossas vendas são faturadas com destino de uso e consumo. Se você for um cliente PJ com Inscrição Estadual, lembre-se que poderão existir diferenças de aliquotas de ICMS ou Substituição Tributária a serem recolhidas pelo comprador.


Recebimento

Somente estará autorizada a receber o produto aquela(s) pessoa(s) identificada(s) quando realizada a compra, a(s) qual(is) deverá(ão) obrigatoriamente ser(em) maior(es) de 18 anos, sob pena do produto não ser entregue e o cliente ter de suportar integralmente os custos com a entrega extra.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como saem de nossa fábrica. O cliente deverá, no ato do recebimento do produto, verificar se não existe qualquer avaria. Se houver, fica o cliente obrigado a não receber o produto, especificando o motivo da recusa por escrito na frente do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, conforme anteriormente orientado:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em caso de dúvida, por favor, entrar em contato com o SAC da Brasvind pelo Whatsapp: 5511911840404 ou pelo telefone 4810-1550.

ATENÇÃO

Leia atentamente o manual de instruções antes de utilizar o produto, dando especial atenção ao modelo, a capacidade, a voltagem e as suas dimensões. Observe as condições de garantia do produto.