Prazos de Entrega

 

  • Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento do processo ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal;

 

  • Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores;

 

  • Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (11) 4810-1550 ou no e-mail sac@brasvind.com.br, será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido;

 

  • Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.