Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente após a tentativa de entrega, fica a critério exclusivo da BrasVind em autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto: O caso somente será analisado depois de identificada as condições do produto avariado. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou manuseio, indícios de avarias que possam ter ocorrido na tentativa da instalação por profissional desqualificado ou na ausência de acessórios e componentes, a BrasVind se isenta antecipadamente da responsabilidade de aceitar a devolução;
Será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem custos relacionados à logística reversa. Nesse caso, a mercadoria será devolvida por meio de autorização de postagem. A partir da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade exclusiva do cliente.
Destaca-se que a obrigação de garantia, conserto, troca dos produtos de fabrica, de acordo com a legislação vigente, artigos 12 e 26 § 1° do Código de Defesa do Consumidor, se limita aos casos em que eventual problema no produto decorre de defeito exclusivamente de fabricação, e a reclamação deverá se dar no prazo legal, ou seja, 90 (noventa) dias da compra. A BrasVind se reserva ao direito de análise dos produtos que lhe são remetidos para conserto.
As análises das condições dos produtos serão feitas após o envio das fotografias detalhadas das avarias bem como das embalagens e etiquetas de identificação do produto. Estas fotografias deverão ser enviadas o mais breve possível pelo cliente ao Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC no e-mail: sac@brasvind.com.br detalhando o ocorrido;
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC (11) 4810-1553 ou através do e-mail: sac@brasvind.com.br, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
Atenção: em nenhuma hipótese será autorizada a devolução da mercadoria se a comunicação da desistência ocorrer após o prazo de 7 (sete) dias;
Não viole o lacre da embalagem do produto. Só serão aceitas devoluções com o lacre da embalagem do produto intactos. Produtos embalados incorretamente, amassados, determina o cancelamento da garantia. Com isso, o produto não será aceito para reparo, devolução ou troca.;
Se no momento da entrega você já tiver desistido de adquirir o produto, recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase: MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA. Imediatamente, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC (11) 4810-1553 ou através do e-mail: sac@brasvind.com.br, e comunique a desistência.
Todas as políticas, preços e condições são válidos apenas para compras pela internet, nesta data e enquanto durar o estoque. Preço válido será o da finalização da compra. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. As ofertas podem ser retiradas do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição do estoque. Imagens meramente ilustrativas.
Brasvind – CNPJ: 31.980.180/0001-49
Endereço: Rua Baraldi, 515 A – Centro – S. Caetano do Sul/SP – CEP 09510-005
Endereço eletrônico: www.brasvind.com.br – ® Brasvind – Todos os direitos reservados
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.