Trocas e devoluções

O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto. 

Para solicitar a troca ou devolução, o produto não pode ter sido utilizado, seja pelo tempo ou modo que for. Também não pode ter sido instalado, independentemente por quem tenha instalado. 

IMPORTANTE:

Exigências para a troca/devolução.

O produto tem que ser devolvido acompanhado da respectiva Nota Fiscal e com todos os acessórios originais. Caso o cliente não observe tais regras, a Brasvind não receberá o produto de volta ou poderá devolvê-lo, e o frete de retorno será de responsabilidade exclusiva do cliente. 
 

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com o SAC da Brasvind pelo telefone (11) 4810-1550 ou pelo Whatstapp: (11) 9 1184-0404

Atendidas as exigências acima descritas e aberto o protocolo de atendimento junto ao SAC, a Brasvind solicitará a coleta da mercadoria em até 07 (sete) dias úteis. O valor do pedido será restituído, após o recebimento do produto pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal, da seguinte forma:
 

  • Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso já tenha sido debitado, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Ressalta-se que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.
     
  • Boleto bancário: a restituição será feita na conta corrente do cliente em até 07 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal. Para que a restituição seja efetuada, é necessário que seja enviado ao SAC, no momento do registro, o comprovante de conta bancária para depósito (extrato ou cópia do talão de cheques).
     
  • Débito on-line: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Lembramos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.
     
  • PIX: Neste caso, a chave PIX deve estar no nome do titular do reembolso solicitado. Para isso, é obrigatório o envio do comprovante bancário do cliente, onde deve possuir quatro requisitos indispensáveis: A modalidade da chave PIX (CPF, CNPJ, E-mail, telefone); A chave PIX; Número do banco e; Agência bancária. Com isso, o reembolso será feito em até 04 (quatro) dias úteis após o recebimento do produto pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal.

Quer cancelar o pedido antes de receber o seu produto? Basta entrar em contato com o SAC da Brasvind pelo telefone 4810-1550 ou pelo Whatstapp: 11911840404