Sempre prezamos pela transparência com nossos clientes. Para atendê-lo da melhor forma possível e sanar todas as dúvidas sobre a Brasvind e nossos produtos, sugerimos a leitura das perguntas mais frequentes: 

Adicionar o produto ao carrinho garante a minha compra?
Não! Colocar o produto que você quer no Carrinho de Compras não garante a compra. Ele só estará realmente reservado após o número do pedido ser gerado.

Posso trocar meu produto?
O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto. Para mais dúvidas acesse o link: Trocas e Devoluções

Minha entrega está atrasada. O que posso fazer?
Nestes casos, é importante acompanhar o rastreio do pedido e verificar o status atual da entrega. Você pode fazer isso através do seu código de rastreio.
Depois, entre em contato com a SAC da 
Brasvind pelo e-mail: sac@brasvind.com.br . Estamos aqui para atendê-lo de segunda a sexta, das 9h às 16h30.

Com quem devo entrar em contato em caso de defeito de um produto que comprei na Brasvind?
Para validação da política de garantia, entre em contato diretamente no SAC Brasvind. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, no e-mail: sac@brasvind.com.br. 

Gostaria de cancelar a minha compra. Como fazer?
Você pode cancelar a sua compra acessando o seu perfil no site. Caso você já tenha recebido o e-mail informando que o pedido foi faturado, o cancelamento só poderá ser realizado entrando em contato com o SAC. pelo e-mail sac@brasvind.com.br. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 16h30.

Se a embalagem chegar amassada ou aberta, o que devo fazer?
Se o produto estiver com a embalagem aberta ou avariada, não aceite-o. Solicitamos que não assine o termo de recebimento e devolva o item seguindo os procedimentos indicados no tópico 
Trocas e Devoluções.

Em caso de dúvida, entre em contato com a SAC da 
Brasvind pelo e-mail sac@brasvind.com.br . Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 16h30.

Como posso trocar o meu produto?
Se você se arrepender da compra ou precisar trocar o produto por outro motivo, pode fazê-lo em até 07 dias após o recebimento da sua compra, conforme consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Reforçamos que a trocas ou devoluções só serão efetuadas se os produtos estiverem na embalagem original, com o manual e todos os acessórios. Também não pode apresentar riscos, amassados e outros sinais de mau uso.

Solicite a sua troca diretamente com o SAC 
Brasvind, contatando pelo e-mail sac@brasvind.com.br. O prazo para a finalização do processo de devolução será informado no contato com nosso SAC.

Como saber o prazo de entrega?
Ao escolher o seu produto, digite o CEP do local de entrega na ferramenta de cálculo de frete. Ela indicará o prazo e o valor da entrega. O prazo de entrega dos produtos é informado em dias úteis, e o valor leva em consideração as dimensões do item, o peso e a região de entrega.

Quais são as formas de pagamento aceitas?
Compre na Frigelar e pague via boleto, cartão de crédito ou PIX. As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard e American Express. Parcele em até 12x

No momento da entrega, devo abrir a embalagem?
Sim, é muito importante abrir a embalagem e conferir a integridade do produto na entrega, pois no trajeto pode haver alguma situação que ocasione dano. Se você verificar algum problema, não assine o termo de recebimento e peça a devolução do item conforme os procedimentos descritos no tópico 
Trocas e Devoluções.

Em caso de cancelamento ou devolução, qual é o prazo e as formas de estorno?
Se a compra foi sido realizada via boleto, o estorno tem prazo de quatro (4) dias úteis para ocorrer. Para solicitar, envie o comprovante de conta bancária com o mesmo CPF ou CNPJ do pedido. O prazo começa a contar a partir do recebimento do documento.

No caso das compras efetuadas via cartão de crédito, o estorno das operações do cartão depende do prazo de processamento entre a operadora de cartão e o banco emissor. O prazo médio para estorno é de dois (2) dias úteis.

Importante: para cartões emitidos pela Caixa Econômica Federal, este prazo tem sido de sete (7) dias úteis.

A Brasvind é confiável?
Brasvind é confiável por diversos motivos. Primeiramente, é uma empresa familiar, o que demonstra um compromisso sólido com seus clientes. Além disso, seus produtos estão sempre em estoque, garantindo disponibilidade. E, por último, a empresa oferece garantia, assegurando a qualidade e a satisfação de seus consumidores.