Garantia

O Cliente deve observar os termos de garantia que acompanham os Produtos. O produto terá o prazo de garantia contratual a ser fornecida diretamente pelo fabricante (normalmente 12 meses), conforme disposto no manual do produto de cada fabricante.

Simultaneamente à garantia contratual, o produto terá o prazo de garantia legal de 90 dias para defeitos e vícios de qualidade, a contar da emissão da nota fiscal, de acordo com a legislação em vigor. O produto poderá perder a garantia nos seguintes casos:

1. Produtos forem abertos, ajustados, alterados e/ou reparados por pessoas e/ou empresas não autorizadas pelo fabricante;

2. Produtos não tenham sido instalados, operados, reparados e/ou mantidos de acordo com as instruções fornecidas pelo fabricante;

3. Produtos não estiverem em bom estado de funcionamento devido a impactos físicos, uso indevido, negligência, acidente e/ou outros abusos, inclusive advindos de manuseio inadequado e/ou atos da natureza, caso fortuito e força maior.

O correto funcionamento do produto depende das condições do ambiente em que foi instalado (local, número de ocupantes, carga térmica, atividade desenvolvida no local, etc.). Dessa forma, a BrasVind não se responsabiliza pelo mau funcionamento do produto, se este for utilizado em desacordo com as condições descritas no manual de funcionamento do fabricante que o acompanha. Se você está precisando de algum auxilio para obtenção da garantia você pode enviar um e-mail para: garantia@brasvind.com.br, contendo o número da NF, data de compra, nome/razão social, cpf/cnpj, dados de contato e imagens do equipamento ou peça. Nossa equipe entrará em contato no prazo máximo de 48h úteis para auxiliar.

Primeira compra

5% off

Aproveite…