Contato: 11 2626-5282

Frete Grátis para Todo Brasil

Ajuda ao cliente

Nossa equipe está sempre disponível para ajudar.​

Perguntas comuns de compra respondidas

Pedidos e Envio

O prazo de entrega varia conforme a região e a disponibilidade em estoque, nossa expedição ocorre em até 2 dias úteis e o prazo de transporte para entrega é informado após a coleta realizada pela transpsortadora.

Para criar uma conta, acesse nosso site, clique em “Registrar-se” e preencha os dados solicitados. Em poucos minutos, você estará pronto para fazer compras conosco.

Sim, você pode alterar o endereço de entrega acessando sua conta e atualizando suas informações antes de finalizar a compra.

Você pode rastrear o status do seu pedido acessando sua conta no nosso site e clicando em “Meus Pedidos”. Lá, você encontrará as informações de rastreamento atualizadas.

Não, por questões de segurança e privacidade, não armazenamos as informações do seu cartão de crédito. Cada transação é processada de forma segura e independente.

im, cobramos impostos sobre vendas conforme as leis e regulamentações estaduais e federais aplicáveis. O valor do imposto já está incluso no valor dos produtos.

Nossas cortinas de ar possuem um prazo de garantia de 12 meses, cobrindo defeitos de fabricação e problemas técnicos.

Se você precisar trocar um item

Devoluções e Trocas​

A cortina de Ar Brasvind é garantida pela Brasvind lnd. E Com. De Equip. De Ventil. ME. contra defeitos de fabricação, a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Venda, pelo prazo de 90 (noventa) dias, conforme dispõe o artigo 26, inciso li da Lei nº 8.078, de 11-09-1990, Código de Defesa do Consumidor. 

Por liberalidade da Brasvind, a garantia contra defeitos de fabricação será de 01 (um) ano, contado da
data de emissão da nota fiscal de venda do produto.

Pedimos desculpas pelo inconveniente. Por favor, entre em contato com nosso atendimento ao cliente – sac@brasvind.com.br imediatamente para que possamos corrigir o erro e enviar o item correto o mais rápido possível.

Mantenha o produto na embalagem original.

Lamentamos pelo ocorrido. Entre em contato com nosso atendimento ao cliente imediatamente sac@brasvind.com.br, fornecendo fotos do item danificado e da embalagem, para que possamos resolver o problema.

Envie sua devolução autorizada para o seguinte endereço:

Brasvind – Departamento de Devoluções
Rua Braladi, 519
Bairro Centro, São Caetano do Sul, SP, 09510-010.

Nos informe, também através do e-mail sac@brasvind.com.br

Você pode entrar em contato através de nossos canais de atendimento:

– E-mail: sac@brasvind.com.br
– WhatsApp: 11 91184-0404

Neste caso, somente poderemos alterar/ corrigir o endereço de entrega, apenas se o pedido não conter a confirmação de envio.

Sim, você pode solicitar o cancelamento ou a alteração, desde que seja solicitado antes da confirmação de envio de seu pedido.

Frete grátis

Entrega em todo Brasil

Parcelamento

Em Até 12x

Garantia de Fábrica

Garantia de 01 Ano

Checkout 100% Seguro

Pix / MasterCard / Visa / Boleto